Autoramas + BNegão e Plebe Rude incendeiam noite chuvosa no Rio

Por Daniel Accioly

Autoramas; Foto: Geovana Carneiro

Autoramas; Foto: Geovana Carneiro

A noite de sábado (22/03) no Circo Voador (Rio de Janeiro) contou com um combo de peso. Nem a chuva, que impediu que a casa ficasse lotada, conforme previsto, tirou o brilho da noite. A banda Autoramas, mais uma vez reforçada pela presença e músicas de BNegão, a Plebe Rude e a banda Beach Combers, que abriu a noite, garantiram uma noite quente na Lapa, e o MINUTO MÚSICA estava lá.

A banda Beach Combers abriu os trabalhos e seu som instrumental contou com boa receptividade do público. O trio tocou para público ainda chegando, mas aproveitou bem a oportunidade e deixou uma ótima impressão.

Em seguida, foi a vez da união Autoramas + BNegão. O show começou com o trio Gabriel Thomaz, Flávia Couri e Bacalhau atacando com algumas pedradas da banda, dentre elas “Abstrai”, do mais recente álbum “Música Crocante”. Em seguida, BNegão entrou e mostrou o pleno entrosamento com o trio, visto já na última edição do Rock In Rio. A surpresa fica por conta da versão de “Seek and destroy” do Metallica, que fechou o show com pegada no alto.

Plebe Rude; Imagem: Reprodução Youtube

Plebe Rude; Imagem: Reprodução Youtube

A noite foi encerrada pela Plebe Rude. O grupo, conduzido por  Philippe Seabra,dividindo vocal e guitarras com Clemente Nascimento, agitou o público com letras que parecem ter sido feitas para os dias atuais. Os pontos altos da noite ficaram por conta das canções “Minha renda”, “Proteção” e “Até quando esperar”. Quem teve peito para enfrentar a chuva, voltou pra casa de alma lavada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s