Shows de John Kay & Steppenwolf no Brasil são cancelados

Por Daniel Accioly

Steppenwolf Imagem Território da Música

Quem estava ansioso para presenciar a execução ao vivo de “Born To Be Wild”, um dos maiores clássicos do rock de todos os tempos, vai precisar esperar uma nova oportunidade. Os shows que John Kay & Steppenwolf faria em São Paulo e Curitiba em agosto estão cancelados  “por motivo de força maior”, de acordo com comunicado do HSBC Brasil e do teatro Positivo.

Para quem comprou ingresso para a apresentação em São Paulo, o reembolso pode ser feito no local onde o convite foi adquirido. Para compras efetuadas pela internet e Call Center, a devolução do dinheiro deve ser solicitada através de contato pelo SAC Ingresso Rápido, no telefone 11 4003-1212, de segunda a sábado, das 9h00 às 22h00.

Em Curitiba, quem adquiriu ingressos deverá comparecer ao local onde foi efetuado a compra, seja na bilheteria do Teatro Positivo ou nos respectivos pontos de venda do Disk Ingressos, shoppings Mueller, Estação e Palladium de segunda-feira a sexta-feira, das 14h00 às 20h00 para devolução dos valores. Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o Dikingressos solicitará estorno junto à operadora do cartão.

Na capital paranaense, a apresentação teria como banda de abertura a brasileira Motorocker. Não há previsão de novas datas até o momento.

* Com informações de Território da Música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s