Sepultura gravará clássico de Chico Science

Por Daniel Accioly

Sepultura+2013

A banda Sepultura experimentará novamente misturar gêneros regionais com o som pesado destrinchado por quase três décadas. Andreas Kisser confirmou que o grupo irá gravar “Da Lama ao Caos”, clássico de Chico Science.

“Nós vamos ter duas músicas extras que gostaríamos de usar como bônus (no novo disco). Um será da Death, “Zombie Ritual”, e outra do Chico Science, ‘Da Lama ao Caos’. Nós vamos algo em português, cantando juntos”, disse em entrevista ao site de Jason Korolenko, que atualmente escreve a biografia do Sepultura (…) Eu e ele (Derrick Green, vocalista norte-americano do grupo) vamos tentar fazer isso. É difícil para mim também, cara. É português, mas português do nordeste do Brasil. É uma maneira diferente de dizer coisas, e é poesia daquela região. Será um desafio.”

A mistura de gêneros não é novidade para o Sepultura. Com a versão de “Da Lama ao Caos”, a banda de heavy metal volta a flertar com a música brasileira, após regravar Titãs e Ratos do Portão, e flertar com a música folclórica brasileira em “Roots”, disco de 1996. Além disso, a banda está escalada para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Zé Ramalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s