Nick Oliveri gravará com o Queens Of The Stone Age

Por Daniel Accioly

Após o anúncio das participações especiais de Dave Grohl e Trent Reznor, do Nine Inch Nails, o Queens Of The Stone Age inclui em sua lista de convidados o ex-baixista Nick Oliveri. A informação foi divulgada pela página do Facebook  da banda de Nick, Mondo Generator.

Oliveri foi expulso do Queens em 2004 quando Josh Homme, o vocalista da banda, alegou que não aguentava mais o comportamento irresponsável do baixista. Nick ainda fez parte do Kyuss até 1992, quando resolveu sair do projeto, mas agora o retorno também foi anunciado.

Olivieri também escreveu seu nome na história dos festivais do Brasil, de uma maneira não muito ortodoxa. Na edição de 2001 do Rock in Rio, o baixista se apresentou pelado, o que além de chocar o público, o que resultou em pedido do juiz Siro Darlan, da 1º Vara da Infância e Juventude do Rio de Janeiro, de sua detenção. O músico argumentou que fez isso por ter visto imagens do carnaval carioca. Será que a participação de Oliveri vai dar liga, como nos discos em que o baixista gravou com a banda? É esperar para ver.

Veja Nick em ação com o QOTSA, além de participação de luxo de Dave Grohl em “No One Knows”:


Com informações de Cidade Web Rock e Folha de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s