Andreas Kisser e Zakk Wylde se apresentam no Altas Horas

Por Daniel Accioly

Andreas Kisser e Zakk Wylde gravaram jam no programa Altas Horas, da Rede Globo, na tarde de quinta-feira (22 de novembro). A dupla tocou a música Red House, de Jimi Hendrix, com Wylde cantando e dividindo solos com Kisser. Ao recebê-los, o apresentador Serginho Groisman pediu ao brasileiro para entrevistar o líder da banda Black Label Society, no Brasil para turnê que inclui shows no Rio de Janeiro, neste sábado (24), e em São Paulo, no domingo (25).

Os dois guitarristas se conheceram no início dos anos 90, quando Wylde era guitarrista de Ozzy Osbourne e Kisser viajava pelo mundo com o Sepultura. Kisser foi cordeal e acabou recebendo resposta que gerou muitas risadas: “Você foi muito gentil na época, colocando à disposição todas as suas guitarras, pedais, seu equipamento. Mostrou para a gente e disse: usem o que quiserem”, disse Kisser, recordando ter conhecido o músico norte-americano naquele giro, no início da década de 1990. “Além de prostitutas e drogas”, devolveu um bem humorado Wylde, arrancando risos da platéia. Kisser riu da brincadeira, mas, em inglês, chamou a atenção do colega, lembrando que sua mulher, Patrícia Kisser, estava no estúdio. Os dois, então, acenaram para ela.

A entrevista completa do guitarrista e a jam serão exibidos a princípio (pois a grade da emissora pode vir a mudar) na madrugada deste domingo, a partir da 1h50, na TV Globo.

* Com informações de Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s