Sublime With Rome adia shows no Brasil

Por Daniel Accioly

A banda Sublime With Rome adiou a sua visita ao Brasil. A turnê, que passaria por São Paulo (23/11), Belo Horizonte (24/11), Rio de Janeiro (25/11), Porto Alegre (28/11), Curitiba (29/11), Florianópolis (30/11) e Maringá (1/12) foi remarcada para março de 2013, ainda sem detalhes ou maiores esclarecimentos.

A banda conta com apena um integrante original. Com a morte de Bradley Nowell, ex-vocalista da banda, em 1996, o Sublime ficou mais de dez anos parado. Em 2009, o baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh recrutaram Rome Ramirez para o cargo. Esse seria o terceiro ano seguido do trio no Brasil: eles se apresentaram por aqui em 2010, no festival SWU, e em 2011, quando fizeram oito shows no país.

Por hora, apenas a assessoria de imprensa da apresentação do Rio de Janeiro, no Circo Voador, informou a forma de reembolso. Segundo a nota, os clientes que adquiriram os ingressos através do site Ingresso.com terão o reembolso automático, enquanto aqueles que compraram os bilhetes no Circo Voador, poderão fazer o reembolso na própria bilheteria do local, de terça a sexta, das 12h às 19h; sábados, das 14h às 20h; no próximo dia 25, quando seria realizado o show, a bilheteria estará aberta, excepcionalmente, das 16h às 22h. Quem adquiriu ingressos para shows nas outras cidades deve entrar em contato com as casas para agilizar reembolsos ou estornos.

Veja a banda em seus tempos áureos interpretando “Santeria”:

* Com informações de Rolling Stone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s