Skank fará show especial com releitura de “Calango”

Por Daniel Accioly

O Skank irá presentear alguns felizardos fãs com um show especial em São Paulo. O grupo tocará na íntegra o álbum “Calango”, de 1994. O show faz parte do projeto Mix ao Vivo – Álbuns Clássicos. O Show será na próxima terça-feira (30), às 21h00, na rua Vergueiro, 1211 (São Paulo).

“Calango” é um álbum de extrema importância para a banda por apresentá-la nacionalmente através dos clássicos como “Jackie Tequila, “Esmola”, “Te Ver” e “Pacato Cidadão”, além de ter servido com uma espécie de preparação para o disco “O samba Poconé”, que elevou a banda ao primeiro time de artistas brasileiros. Recentemente, a banda lançou “Skank 91”, com gravações do início da carreira.

O show é gratuito, apenas para convidados, e a audiência garante um lugar no Teatro participando da promoção da Rádio Mix FM na qual concorre a pares de ingressos. Para ver detalhes da promoção, clique AQUI.

A gravação poderá ser acompanhada ao vivo no site da Mix (mixtv.com.br), pelas mídias sociais ou através de flashes de transmissão na rádio. Além do Skank, o projeto já contou com a releitura de clássicos pelas bandas O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, Titãs e RPM.

Veja a banda em grande performance interpretando “Pacato Cidadão”:

* Com informações de Reduto do Rock e Mix TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s