Discografia remasterizada dos Beatles será lançada em vinil

Por Fernanda Paixão

A gravadora EMI divulgou ontem o lançamento em vinil dos álbuns remasterizados dos Beatles. Sim, todos eles! Raridades serão incluídas no vinil de 180 gramas, como faixas inéditas, músicas de EP e “lados A e B” que não entraram nos álbuns.

A venda será disponibilizada a partir do dia 13 de novembro, e os fãs podem contar com mais uma novidade no box com os 12 LPs: o livro “The Beatles at the Beeb”, do produtor Kevin Howlett. As 252 páginas incluem diversas imagens inéditas sobre o quarteto de Liverpool.

É uma boa chance de obter toda a discografia da lendária banda em vinil com uma maior qualidade de som. O processo de digitalização da obra dos Beatles otimizou, principalmente, os primeiros álbuns – ou seja, os mais antigos e, por consequência, com prováveis maiores ruídos.

Aperfeiçoamento mais que merecido. Os Beatles marcaram uma época e foram considerados a banda mais influente do século XX. Lembrando os bons tempos dos fab four, nada melhor do que assistir à primeira aparição deles na televisão americana, no Ed Sullivan Show:


* Com informações de Estado de S. Paulo e Ig

Um pensamento sobre “Discografia remasterizada dos Beatles será lançada em vinil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s