Novo álbum do Deftones já tem nome e data de lançamento

Por João Paulo Levandeira

Em entrevista à revista Billboard, o vocalista do Deftones, Chino Moreno, informou que o novo álbum da banda já tem nome e data confirmada de lançamento. O trabalho de inéditas se chamará “Koi No Yokan” e chegará às lojas a partir do dia 12 de novembro – antes a previsão era para outubro.

“Não é um disco super rápido nem lento. É muito dinâmico. Algumas das minhas coisas favoritas no Deftones são as dinâmicas. Sim, somos uma banda pesada, mas não ficamos o tempo todo dando ‘socos na cara’. Eu entendo que essa é uma grande parte do nosso som, mas realmente sinto que atingimos um pico na nossa dinâmica com esse disco, usando as duas qualidades: a beleza de algo e apenas a agressão cruel”, contou o vocalista da banda, Chino Moreno, ao site da revista Billboard.

O último disco lançado do grupo foi “Diamond Eyes”, em 2010. E sobre a turnê, o Deftones passará pelo Chile em novembro, onde participará do festival Maquinaria. Ou seja, é torcer para que eles toquem no Brasil também.

Conforme o Minuto Música publicou, vazaram duas músicas inéditas que vão entrar no próximo disco. São elas: “Rosemary” e “Roller Derby”. Relembre clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s