Dave Grohl homenageia ex-companheiros do Nirvana e diz que Foo Fighters vai ficar sem fazer shows “por um longo tempo”

Por João Paulo Levandeira

O Foo Fighters causou surpresas durante sua apresentação no Reading Festival, na Inglaterra, no último domingo (26). Tudo começou quando Dave Grohl disse que aquele poderia ser o “último show por um longo tempo”.

“Vocês percebem que temos um monte de músicas para tocar. É o último show da turnê e o último show por um longo tempo”, disse o líder da banda.

Outra surpresa foi a homenagem prestada por Grohl, quando ele ofereceu a música “These Days” aos ex-integrantes do Nirvana. O motivo foi que há 20 anos, o Nirvana havia feito seu último show no Reino Unido, além de ter sido considerada umas das melhores apresentações do grupo, fato é que ganhou DVD e CD recentemente.

“Eu gostaria de dedicar essa música para duas pessoas que não puderam estar aqui esta noite. Esta é para Krist [Novoselic], e esta é para Kurt [Cobain]”.

O trio grunge também foi lembrado quando o vocalista chamou sua mãe ao palco para receber os parabéns em coro da plateia.

“Em 1992, quando o Nirvana tocou aqui, foi a última vez que nos apresentamos na Inglaterra. Naquela época vocês cantaram ‘Parabéns Para Você’ para minha mãe. É a chance de vocês”.

Confira abaixo o registro de tudo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s