Três anos sem Michael Jackson

Por João Paulo Levandeira

E lá se vai mais um ano sem o eterno Michael Jackson. Amanhã fará três anos que o astro do pop partiu para se juntar a constelação composta por outras estrelas que já se passaram pelo nosso planeta. A data prevê uma homenagem de seus quatro irmãos – Marlon, Jermaine, Tito e Jackie – que integraram The Jackson 5.

A banda começou a fazer shows na semana passada, em Ontário, Canadá, utilizando o nome como “The Jacksons” com a turnê “Unity Tour 2012”, que passará pelo Canadá e Estados Unidos. E para amanhã (25), em show no Fox Theatre de Detroit, a emoção parece que será ainda maior. Em comunicado, Jackie Jackson disse não acreditar que tudo isso está acotecendo.

“Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco”, acrescentou Jackie.

O grupo estará na estrada até 29 de julho, quando fará um último show em Washington.

Michael Jackson integrou o grupo de The Jackson 5, porém sua carreira se consolidou mesmo foi como cantor solo, quando virou mito.

O rei do pop morreu no dia 25 de junho de 2009, após ter sido vítima de intoxicação do anestésico propofol, injetado por seu médico pessoal, Conrad Murray, que foi julgado e encontra-se preso desde de 29 de novembro do ano passado. Murray deverá cumprir pena de 4 anos.

Relembre um pouco da carreira de Michael Jackson abaixo:

Jackson Five – ABC 123

Michael Jackson – Smooth Criminal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s